segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

ACIDENTE FATAL NA AVENIDA
HERMES DA FONSECA

Jovem de 17 anos morre em acidente após comemorar sua aprovação no vestibular do UFRN

Alan Almoedo Moura, de 17 anos, faleceu após
 acidente de carro na Hermes da Fonseca



Um acidente na avenida Hermes da Fonseca, no bairro do Tirol, resultou na morte de um rapaz na madrugada deste domingo (27). O estudante Alan Almoedo Moura, de apenas 17 anos, era passageiro do Citroën C4 Pallas de cor prata e placas NNK 0850, que bateu no muro de um lava-jato localizado nas proximidades da AABB, por volta da 00h15. O ocorrido também teria tirado a vida de um transeunte ainda não identificado, mas a informação não foi confirmada pelo Itep.

De acordo com informações da polícia, o veículo estava sendo conduzido por Danilo de Farias Alves Bila, que trafegava em alta velocidade e perdeu o controle. Segundo populares, ele perdeu a estabilidade da direção logo após ultrapassar um táxi.

Carro que vinha em alta velocidade bateu em muro de lava-jatoDentro do carro também estavam Guilherme Negreiros Diógenes Reinaldo, Mateus Macedo Costa, Albert Felipe de Oliveira e Galbê Maia Neto. O impacto da batida foi tamanho que arremessou quatro passageiros para fora.

Conforme relatos, o grupo havia saído para comemorar o resultado do vestibular 2011. Alan Almoedo Moura foi aprovado para o curso de Direito da UFRN.

Nenhum comentário :

Postar um comentário