segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Secretário de Segurança
 visita policiais baleados

Comandante geral da PM, coronel Araújo, também viu o estado de saúde dos policiais. Major Marlon de Góis pode receber alta ainda hoje.

O secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, Aldair da Rocha, junto com o comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo, fizeram uma visita ao Hospital Clóvis Sarinho na tarde desta segunda-feira (17) para acompanhar a situação dos policiais baleados nos últimos dias.

O coronel Araújo Silva informou que a situação do comandante da Companhia Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), major Marlon de Góis, é muito bom e que ele será liberado ainda nesta segunda-feira.

Já o soldado Hacencleves Alexandre Tavares, envolvido no tiroteio em Baía Formosa, ainda está em observação e só será liberado no fim desta semana. O comandante geral da PM também comentou sobre a visita do Secretário Aldair da Rocha aos policiais.

“É muito importante para estes homens a visita do secretário, pois ele também é policial federal, mas também já foi da PM de São Paulo e sabe das situações de risco que nós corremos todos os dias na nossa luta pela segurança do Estado”, explica o Coronel Araújo.

Escrito Por: Nominuto.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário