sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Polícia prende três traficantes na Cidade Alta

Casa abandonada fica na descida da avenida
Rio Branco, em frente ao Sesc

Com o apoio de uma guarnição da Polícia Militar, agentes da 1ª Delegacia de Polícia (Cidade Alta) prenderam três pessoas em flagrante delito, acusadas de tráfico de drogas. A prisão ocorreu por volta das 1h30 desta sexta-feira (7), numa casa abandonada na descida da avenida Rio Branco, em frente ao Sesc, onde os agentes da Polícia Civil encontraram meio quilo de crack e maconha, além de R$ 692,00 em moedas e cédulas de R$ 10, 20 e 50.

Como se trata de prisões em flagrante, o delegado Elivaldo Bezerra Jácome informou que em dez dias deverá estar concluindo e enviando o inquérito criminal para uma das Varas de Tóxicos da Comarca de Natala: “Os acusados estavam nunca casa que não tem herdeiros legítimos e foi transformada numa boca de fumo”.

Os acusados são Maria Edivânia da Silva, 38 anos, que “assumiu” ser a dona da droga e ainda Tamiles Cosme dos Santos, 20 anos e Fernando Kleberson de Carvalho, 26 anos, que já foi preso acusado de assalto.

Droga foi apreendida pelos policiais da 1ª DP da Cidade Alta

O delegado disse ainda que em virtude de ser “mais difícil vender droga pura”, é mais comum se efetuar a prisão de traficantes com material usado para fracionar a droga “in natura”, como um pacote com seis maços de fósforos, facão, faca, resina e Maisena, uma marca de amido de milho de cor branca, usada para ser misturada à cocaína pura, material que foi encontrado com os acusados.

A Polícia ainda apreendeu quatro celulares, dois rádios, peças de computadores, uma TV usada e documentos pertencentes a outras pessoas, possivelmente vítimas de assaltos de usuários de drogas, que trocam produtos de rouba por maconha, crack ou cocaína.

FONTE: Tribuna do Norte

Nenhum comentário :

Postar um comentário