terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Corpo de PM foi conduzido
ao ITEP para ser periciado



Anderson de Araújo sofreu dois tiros na cabeça durante ação policial em Baía Formosa. Policial morreu a caminho do hospital.



O corpo do Policial Militar Anderson de Araújo Cantalice, de 27 anos, chegou ao Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) na tarde desta terça-feira (11), onde será periciado e liberado para sepultamento.

O PM morreu durante uma ação policial realizada em Baía Formosa, a 98 KM de Natal, por volta das 11h desta manhã. Ao abordar dois homens suspeitos, Cantalice foi surpreendido por dois disparos na cabeça e morreu a caminho do hospital.

O outro policial, Hacenclever Alexandre Tavares, de 34 anos, foi alvejado no pescoço, mas o estado de saúde é considerado estável apesar da gravidade dos ferimentos. Tavares foi cirurgiado no Hospital Walfredo Gurgel.

Anderson Cantalice é natural de Pernambuco e foi formado na Polícia Militar em junho de 2010. Os familiares do PM chegam a Natal nesta noite para a liberação do corpo e serão conduzidos de Baía Formosa à capital por uma viatura da Polícia.

Por Geraldo Miranda e Artur Dantas 
Tribuna do Norte

NOTA DO BLOG: Fica aqui a nossa Indignação contra estes marginais inúteis a nossa sociedade. Lamentamos a morte do jovem PM Anderson de Araújo , e pedimos a Deus que estes elementos possam ser capturados o mais breve possível para que possam pagar na justiça pelo crime praticado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário