Corpo de PM foi conduzido
ao ITEP para ser periciado
ao ITEP para ser periciado
Anderson de Araújo sofreu dois tiros na cabeça durante ação policial em Baía Formosa. Policial morreu a caminho do hospital.
O PM morreu durante uma ação policial realizada em Baía Formosa, a 98 KM de Natal, por volta das 11h desta manhã. Ao abordar dois homens suspeitos, Cantalice foi surpreendido por dois disparos na cabeça e morreu a caminho do hospital.
O outro policial, Hacenclever Alexandre Tavares, de 34 anos, foi alvejado no pescoço, mas o estado de saúde é considerado estável apesar da gravidade dos ferimentos. Tavares foi cirurgiado no Hospital Walfredo Gurgel.
Anderson Cantalice é natural de Pernambuco e foi formado na Polícia Militar em junho de 2010. Os familiares do PM chegam a Natal nesta noite para a liberação do corpo e serão conduzidos de Baía Formosa à capital por uma viatura da Polícia.
Por Geraldo Miranda e Artur Dantas
Tribuna do Norte
NOTA DO BLOG: Fica aqui a nossa Indignação contra estes marginais inúteis a nossa sociedade. Lamentamos a morte do jovem PM Anderson de Araújo , e pedimos a Deus que estes elementos possam ser capturados o mais breve possível para que possam pagar na justiça pelo crime praticado.
Nenhum comentário :
Postar um comentário