domingo, 7 de novembro de 2010

16ª Dired em parceria com a
Polícia Militar em João Câmara

1º Tenente PM Sidcley (À Esquerda) conferindo material recebido
À direita o coordenador de Esporte da DIRED Aédson Soares



O Coordenador de esporte da 16ª Dired de João Câmara Aédson Soares faz entrega de material ao 1º Tenente PM Sidcley Amaral para limpeza e manutenção da piscina da Escola Estadual Monsenhor Lucena, local onde funciona a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte e o Centro de Formação de Soldados da Polícia Militar.

Segundo o coordenador de esporte, a revitalização da piscina se deu graças a credibilidade e a confiança que transmite hoje a Policia militar, já que há a presença da PM no local. Em outras tentativas, a reativação da piscina foi por água abaixo devido às invasões e as depedrações que antes existiam sem a presença da polícia.

"A 16º DIRED só se interessou revitalizá-la graças a presença da Polícia Militar no local, pois acreditamos que agora as pessoas irão respeitar, obedecendo assim as determinações impostas" Falou Aédson

Além de atender as escolas públicas, a área servirá também para instruções de salvamento e resgates aos alunos soldados que são formados no local.  A mão de obra será cedida pela polícia militar, aproveitando as potencialidades dos alunos que se pré-dispuseram colaborar com o departamento de esporte da 16ª DRED.

O 3º Sgt PM Sandra se dispôs também a colaborar, se colocando voluntária para controlar a entrada de pessoas sob o regime do agendamento, concessão cedida somente para as escolas e entidades sociais sob a responsabilidade de um educador físico ou professores de suas respectivas entidades.

Nenhum comentário :

Postar um comentário