terça-feira, 19 de outubro de 2010

JORNALISTA MORTO ONTEM  EM CAICÓ
REVOLTA TODO RN


Jornalistas de todo o Rio Grande do Norte estão perplexos com o assassinato brutal do radialista e jornalista F. Gomes da cidade de Caicó.

Através do twitter, jornalistas de diversos veículos do estado manifestam seus pesares. O repórter Sérgio Vilar, do caderno de Cultura do Diário de Natal, propôs um ato de repúdio com os profissionais vestindo preto pela morte de F.Gomes nesta terça-feira.

O blogueiro Marcos Dantas, do Seridó, também manifestou sua revolta pelo twitter "Encontrando forças para externar toda minha revolta e dor pela morte de F. Gomes. Colega de radio, meu diretor de jornalismo e grande amigo".

O blogueiro Robson Xerife postou por volta das 22hs que a população do município está chocada com o crime brutal. Dois homens não identificados chegaram de moto na noite desta segunda-feira (18), pararam em frente à casa de F. Gomes, e dispararam vários tiros. Três disparos o atingiram. F.Gomes foi socorrido mas não resistiu.

Comandante Geral da PM disponibiliza efetivo para investigação do assassinato de F. Gomes.


O comandante da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo, afirma ter disponibilizado parte do efetivo da PM para investigar o caso. Ele conta que até policiais que estavam de folga se disponibilizaram a trabalhar.

Foram mobilizados na investigação policiais do 6°Batalhão de Caicó, da Polícia Civil, da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor),  Batalhão de Operações Especiais (BOPE), e  inteligência da Polícia Militar. Além do delegado Ronaldo Gomes, da Deicor, Lenivaldo Pimentel e Sérgio Roberto da inteligência da polícia também estão no comando da investigação.

FONTE: Blog de Eduardo Dantas

Nenhum comentário :

Postar um comentário