quinta-feira, 2 de setembro de 2010

SER PM É UMA HONRA

Ser um policial militar é isto! Quando a oportunidade vem, tudo muda na mente e no coração do homem, a força torna-se mais forte, a moral fica mais aguçada e o caráter duplica seus valores. Tudo começa com a escolha de servir, daí então, a chegada do primeiro uniforme e por aí vai...




Hoje foi um dia especial para os alunos da turma "TORREÃO" - CFSD.2010.2 da Unidade Escola de Formação em João Câmara. Cansados do "Bichoforme" (Calça jeans, Tênis e  camiseta branca) os alunos receberam o uniforme padrão da Polícia Militar (3º D - Calça, Gandola, Cinto, e Coturno).

Foi notável a satisfação de todos ao receber o fardamento que a partir de agora fará parte de suas vidas por trinta anos de serviços. Bravo a estes soldados que tão bem escolheram a Polícia Militar como instituição.

FLAGRANTES - Ao olhos de minhas lentes (Sgt PM Sandra)


AL Sd PM Albuquerque e colegas
experimentando coturnos

AL SD PM Pinheiro interlaçando cadarços

AL SD C.Felipe , Teixeira e colegas também compartilhando
a instruções das amarrações dos cadaços dos coturnos


AL SD PM Henrique e Belchior

(AL SD PM Morais e AL SD PM Dantas)
Comum foi vê-los feliz aos cantos experimentando o novo uniforme
que carregarão consigo nos próximos trinta anos de serviços

Militarismo em seus atos é muito mais do que Patriotismo, se torna uma Arte poderosa quando corretamente aplicada, sendo adimirada por muitos, mas realizada por poucos.

PATRIOTISMO - Orgulho no Peito



AL SD PM Queiroz

AL SD PM C. Ferreira

Al Sd PM Belchior

Militarismo é pra quem é superior ao frio, ao calor e ao cansaço, parabéns! Sejam todos bem vindos, Policiais Militares!

Escrito por: 3º Sgt PM Sandra

Nenhum comentário :

Postar um comentário