sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Dupla acusada de assalto em Maracajaú é presa

Foram presos em flagrante, nesta quinta-feira (02), Tiago Guimarães Magno e Eduardo Bernardino Vieira, acusados de terem assaltado vítimas a bordo de um carro, quando estas passavam pelo trevo de Maracajaú, praia do Litoral Norte, no município de Maxaranguape, distante 60 km de Natal.

O assalto ocorreu no último domingo (29), por volta das 16h. "Após as vítimas saírem do lazer, quando passavam pelo trevo de Maracajaú, foram abordadas por três elementos que colocaram obstáculos na pista. Quando a vítima parou o carro, eles renderam e subtraíram vários objetos, fugindo em seguida", conta o delegado adjunto da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos - DEFUR, Atanázio Gomes.
"Desde então estamos investigando e, durante as diligências, conseguimos identificar os três envolvidos, culminando ontem na prisão do Tiago e do Eduardo. O outro acusado, Marconi Bernardino da Silva, está sendo procurado. Com a dupla presa, recuperamos pertences das vítimas, como dois celulares e um relógio", explica.
O delegado Atanázio Gomes ainda relata que as vítimas foram nesta sexta-feira (03) até a delegacia, onde reconheceram os acusados como sendo os autores do assalto. "Eles foram então autuados em flagrante por crime de roubo qualificado e atualmente se encontram à disposição da Justiça", completa.
Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário :

Postar um comentário