quarta-feira, 15 de setembro de 2010

CORONEL LEAL RETORNA A ÁREA DA 2ª CIPM
INSPECIONANDO E FORTALECENDO
LAÇOS COM A PMRN

Nesta Quarta feira (15), o Coronel José Eduardo LEAL de Oliveira Cmt do 17º GAC em Natal, visitou a 2ª CIPM destacado em João Câmara.



Coronel Leal (EB) - Cmt do 17º GAC levando
uma mensagem de incentivo a Tropa

Desta vez algumas alterações foram encontradas pelo oficial (Cel Leal), como por exemplo, a mudança de Comando e de endereço.

Antes a instituição Militar sediava na Rua Pedro Baião no bairro Vila Nova, atualmente está localizada na Rua José Severiano  no Centro da Cidade.

Salientando também que em sua última inspeção o comando da instituição estava sob o comando do Major PM VILELA (Designado para coordenar o setor de operações do CPRE) passando o comando para Major PM André Luís FERNANDES (Atual Comandante).

Outra alteração encontrada foi à instalação do Curso de Formação de Soldados realizado na cidade de João Câmara (Área da 2ª CIPM).

Capitão PM Alex fazendo apresentação do efetivo


Efetivo Pronto e o contigente de Alunos

No entanto, a inspeção transcorreu normalmente. Após sua apresentação pessoal, o Coronel Leal fez revista à tropa levando palavras de incentivo aos novos integrantes (Alunos Soldados), que ainda estão em fase de treinamentos, bem como falou de seus objetivos como visitante a instituição.

1º Ten. PM Sidcley e CFSD

Efetivo Geral em Forma


(Esq p/ Dir) Ten.Cel PM Italon, Maj PM Fernandes
Major (S2-EB) Pereira e 2º Ten Silva Neto (Cmt Dest. de Maxaranguape)

 O Major PM Fernandes fez explanações referentes à: Divisão de área, distribuição pessoal e as dificuldades administrativas.







Alguns alunos Soldados foram questionados pelo
 Coronel Leal sobre suas aptidões Militares




Ao Término da reunião o Major PM Fernandes recebeu das mãos do Cel Leal uma Placa com o Brasão do Quartel 17º GAC, que honrosamente agradeceu .


A visita a companhia (ou 2ª CIPM) teve cerca de uma hora e meia de duração e deverá originar um relatório que será enviado ao Ministério da Defesa, avaliando a estrutura de segurança ofertada a Polícia Militar local e região.

Coronel Leal foi recepcionado pelo Major Fernandes, e demais oficiais. Avaliou como é importante à visita do Exército e destacou a integração entre as duas forças oferecendo também oportunidades de treinamento a Instituição Militar da região Mato Grande.

Nenhum comentário :

Postar um comentário