domingo, 29 de agosto de 2010

Um dos maiores criminosos do RN 
é morto em confronto com a PM 

Assassinato, assalto, latrocínio, tráfico de droga, reação à prisão, etc. Esses eram alguns dos crimes que Diego César da Silva de Moura, de 26 anos, conhecido como “Diego Neguinho”. Ele já vinha sendo “caçado” pelas polícias do Rio Grande do Norte e do Ceará há mais de dois anos.

Diego Neguim reagiu à prisão e acabou morto em tiroteio nesta sexta

Um dos assaltantes mais perigosos do Rio Grande do Norte morreu na madrugada desta sexta-feira (27) após trocar tiros com policiais militares na cidade de Tibau, próximo a Mossoró. Diego César Silva de Melo, o Diego Neguim, fugiu da penitenciária estadual de Alcaçuz no dia 16 de janeiro passado e respondia a pelo menos 30 assaltos.

Segundo informações iniciais, os policiais estavam de posse de um mandado de prisão e iriam tentar cumpri-lo na manhã desta sexta. Após a abordagem, o criminoso reagiu atirando contra os PMs, que revidaram e acabaram baleando e matando Diego Neguim.

No dia 3 passado, Diego Neguim já havia trocado tiros com policiais militares na cidade de Mossoró. No tiroteio, ocorrido na rua João da Escóssia, no bairro de Nova Betânia, um comparsa de Diego foi morto no tiroteio e outros dois acabaram presos.

 Além da pistola calibre 9mm e outros objetos,
havia uma carteira do Ministério Público Estadual

Com ele, foram apreendidos uma pistola calibre 9 mm, munições e outros objetos, como um carro e uma moto que eram usados em suas fugas. Além dele, estavam no local do cerco ainda duas mulheres e mais três homens, que foram presos e autuados em flagrante por formação de quadrilha. “Essas pessoas estavam auxiliando Diego em suas fugas. Eles davam todo o suporte necessário para ele se deslocar no Rio Grande do Norte e no Ceará”, explica o delegado Denys, que já havia “caçado” Diego outras vezes.
FONTE: Tribuna do Norte

Nenhum comentário :

Postar um comentário