terça-feira, 3 de agosto de 2010

O BLOG POR TRÁS DAS GRADES DESTACOU
TAMBÉM O ASSALTO NA ÁREA DA 2ª CIPM

Quadrilha assalta agência dos Correios e troca tiros com a polícia no interior

VEJAM A MATÉRIA PUBLICADA:


foto ilustrativa

Jardim de Angicos - Pelo menos quatro homens armados participaram, na manhã de hoje (03), de um assalto à agência dos Correios da cidade de Jardim de Angicos, distante 104 km da capital do estado, de onde levaram mais de R$ 5 mil. Após uma troca de tiros com a polícia, quatro foram presos, entre eles um policial militar, lotado no Destacamento de Jardim de Angicos.

A Polícia Militar conseguiu capturar três dos cinco infratores que assaltaram as agências dos Correios de Jardim de Angicos. Manoel Nunes de Oliveira, mais conhecido como "Mané dos bodes", o qual está detido na Delegacia de João Câmara, Éric Franklim Valdivino Cavalcante, o qual foi alvejado pelo GTO de João Câmara e o terceiro infrator se trata do Sd PM CIRINO, que, segundo informações, também teve participação no assalto.

As buscas continuam, o GTO de João Câmara permanece em diligências para capturar os dois assaltantes que ainda estão foragidos, são eles BRUNO e LEONARDO.

De acordo com informações da polícia, o assalto ocorreu por volta das 9h20. Os bandidos chegaram ao local em um veículo tipo Astra de cor prata, roubaram o dinheiro do caixa e fugiram em direção ao município de João Câmara. As Polícias Militar e Civil foram informadas sobre o assalto e montaram uma barreira na estrada.

Após o carro ser visualizado pela polícia, deu-se início a uma troca de tiros. Após uma perseguição, dois foram presos e os outros tentaram se foragir pelo mato, mas foram capturados, nas dependências da Fazenda Arizona, em João Câmara. Um dos assaltantes foi baleado e encontra-se internado em Natal.

Nenhum comentário :

Postar um comentário