sábado, 28 de agosto de 2010

HÉLIO SHOW FOI RECAPTURADO
POR FORÇA DE MANDATO JUDICIAL


Foi preso nesta manhã (28), Francisco Dias de 57 anos, conhecido como "Hélio Show" que se encontrava foragido da justiça. O mesmo foi preso pelo Sd PM Ivanilton que se encontra a disposição da Delegacia Municipal de Polícia Civil de João Câmara. O Soldado Ivanilton, de posse de um mandato judicial localizou o foragido em sua residência na comunidade Arisco de Taipú.

Segundo Ivanilton o referido infrator tentou evadir-se, que ao vê a guarnição pulou da rede e tentou entrar na mata sendo impedido pela rápida ação do policial. Contido na perseguição o mesmo recebeu voz de prisão e foi recolhido a DP da cidade de João Câmara.

Hélio Show responde por homicídio e tráfico de drogas, um dos seu crimes foi praticado na década de noventa quando matou a pessoa conhecida por "Dinarte" de frente o antigo prédio do Pelotão de Polícia Militar.

AINDA:

Foi preso também nesta manhã pelo Sd PM Ivanilton a pessoa de João Maria pereira Rocha, residente na rua Manoel Pinto - 130, Centro - Ceará Mirim. O mesmo estava de posse de alvará de soltura expedido pela Juiza de direito Dra. Maria Nivalda Neco, porém a própria Juiza resolveu revogar, e desta vez expediu um mandato judicial para recolher o referido infrator.

Nenhum comentário :

Postar um comentário