terça-feira, 3 de agosto de 2010

ASSALTANTES SÃO TRANSFERIDOS
PARA NATAL

Major PM Fernandes Comandou a Operação

Manoel Nunes de Oliveira, “Mané dos bodes”
Líder da quadrilha

Na tarde de hoje (03), foram transferidos para Natal os elementos que assaltaram a agência dos correios de Jardim de angicos. O líder da quadrilha Manoel Nunes de Oliveira, conhecido como “Mané dos bodes” residente no município de Pedro Avelino e Francisco Damião de Souza Cassimiro residente em Jardim de Angicos, foram levados para a carceragem da sede da Polícia Federal em Natal.

O assaltante baleado foi transferido para Natal e está sobre escolta de policiais militares no hospital Clóvis Sarinho. Já o policial Ricelle Manoel de Souza Cirino acusado de ter ligação direta com o assalto foi transferido para o Batalhão do BOPE por se tratar de um policial militar. O referido policial ficará detido à disposição da justiça (Tanto a justiça militar quanto a comum).

Ainda não temos nomes precisos referente os infratores foragidos, apenas informações repassadas pelo o assaltante Manoel dos bodes que tem falado nomes confusos, como: Leandro, Leonardo, bruno, Diego, depois ele (Manoel dos bodes) falou que o nome do elemento baleado é Leonardo e não Éric Francklim Valdivino como tinha apresentado no hospital.

Portanto só depois dos levantamentos oficiais de suas verdadeiras identidades podemos divulgar “quem é quem”. Falamos dos foragidos e do elemento baleado, todavia os presos detidos já estão confirmados suas identificações.

Informamos ainda, que o Coronel PM Reinaldo Cmt do Comando do Policiamento do Interior (CPI) esteve acompanhando todo processo operacional, inclusive compartilhou dos primeiros momentos de investigações.

NOTA DO BLOG: Parabenizamos a ação rápida do Grupo Tático Operacional (GTO) de João Câmara  pela bravura e coragem, Destacamos:

Cabo PM Alexandre
Sd PM Lima
Sd PM Assis Lima e
Sd PM Monte, assim como os demais policiais que aos poucos foram chegando a esta operação policial, unindo as forças junto aos colegas.

"Lamentamos o possível envolvimento do policial Militar nesta ocorrência, pois sempre acreditamos que nosso colega do lado é um parceiro em favor do bem, no entanto as vezes nos surpreendemos, mas de qualquer forma, vamos aguardar que as investigações sejam concluídas"

Nenhum comentário :

Postar um comentário