quinta-feira, 5 de agosto de 2010

ASSALTANTE PRESO CONFESSA
PARTICIPAÇÃO NO ASSALTO EM
JARDIM DE ANGICOS

Foi preso nesta manhã (05) na Zona Norte de Natal a pessoa de Francisco Eginilson Felipe da Silva de 35 anos que participou terça-feira (03), do assalto aos correios na cidade de Jardim de Angicos.
Eginilson confessou sua participação, bem como a participação dos demais envolvidos presos no dia do assalto, (Manoel do Bode, Damião e o Soldado Cirino).

O mesmo foi surpreendido pela Polícia (Major Fernandes e equipe) dentro de uma loja da empresa Honda na Zona Norte de Natal com o objetivo de retirar uma moto que teria deixado para reparo.

Ao ser abordado pelo major PM Fernandes foi comprovado ser um dos fugitivos do referido assalto, foi lhe dado a voz de prisão e conduzido para a PF.

Segundo informações do Major PM Fernandes, foi encontrado sem seu poder a quantia de aproximadamente R$ 3.200,00. (três mil e duzentos reais).

Ao ser interrogado, Eginilson ainda detalhou momentos da fuga, falou que na hora da fuga ao adentrar no matagal sofreu um tiro de raspão, e ao correr no "desespero" perdeu uma pistola. 40 no matagal, deixando-a para trás.

O referido assaltante preso nesta manhã está sendo recambiado a sede da Polícia Federal para depoimentos, já que a ação delituosa foi um crime de esfera federal.

Nenhum comentário :

Postar um comentário