quarta-feira, 7 de julho de 2010

MULHER É PRESA POR PRATICA DE ROUBO

Vanessa Galdino Felipe (25)

Foi presa nesta manhã (07) a pessoa de Vanessa Galdino Felipe (25), residente na vila de Inocêncio no bairro de vila nova em João Câmara, acusada de praticar arrombamentos em residências e no comércio na cidade.

Josefa Galdino (mãe de Vanessa) prestando informações
para construção do  B.O.  (Boletim de Ocorrência)

Desta vez Vanessa foi denunciada pela própria mãe por não aguentar mais ser vítima da própria filha. A mesma foi até a Delegacia Regional e a denunciou, alegando que a mesma tinha lhe roubado a quantia de 350.00 (Trezentos e cinqüenta reais) e também por ter sido ameaçada pela mesma. Em seguida solicitou aos policiais a prisão da mesma. Vanessa foi detida pelo Soldado PM Ivanildo e está à disposição do Delegado Regional, Dr. Taveira que fará o procedimento legal.

Mulher de pequena estatura é conhecida da polícia pela maneira como age no mundo do crime, Vanessa atua de forma sutil, entra nas residências a luz do dia e rouba tudo que vê pela frente, na maioria dos delitos ela pratica mesmo com os moradores dentro de casa.

Viciada em crack, a mesma afirma não ter forças para deixar as drogas, e por não ter emprego rouba para manter o vício. Sua última prisão feita pelo SGT PM Sandra na estrada de Assunção (2009) quando praticava roubo em uma residência, ela passou cinco meses presa na cidade de Bento Fernandes, enquanto estava presa tinha diminuído a onda de arrombamentos na cidade de João Câmara, após sua soltura as denuncias voltaram.

Josefa Galdino Felipe (55)

"Eu tenho medo que ela volte e coloque fogo na minha casa como ela ameaçou... Eu trabalho fazendo as feiras  livres da região e temo que ela seja solta e faça o que prometeu"  Diz D. Josefa:

Nenhum comentário :

Postar um comentário