sábado, 19 de junho de 2010

Policial é preso novamente dois dias após ter sido solto

Dois dias após ter sido colocado em liberdade, o policial militar Wendell Fagner Cortez de Almeida, de 33 anos, foi preso novamente após ter sido reconhecido, através de fotos publicadas na imprensa, como autor de mais um crime. O retorna a cadeia é resultado de uma investigação sobre crimes de execução ocorridos na Grande Natal, realizadas pela Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (DEICOR).

Ele foi preso ontem por força de um mandado de prisão do pela acusado do assassinato de uma aposentada, ocorrido no dia 12 de dezembro de 2009, em Monte Alegre. O PM, que já tinha sido preso por outro crime de morte depois de ser reconhecido por duas testemunhas através da fotografia publicada em um jornal local. Somado a outros indícios, a Justiça tomou a decisão de decretar a prisão do militar.

O soldado foi preso quando chegou ao trabalho, no 4º Batalhão da Polícia Militar, na Zona Norte de Natal. Na primeira prisão, o PM permaneceu preso por 30 dias. Desta vez, ele foi preso acusado de matar Maria do Carmo Bay dos Santos, 62 anos, morta na porta de casa, em Monte Alegre.  A vítima foi surpreendida por três homens que chegaram ao local em um carro azul e em um Gol preto.

O diretor da Deicor, delegado Ronaldo Gomes, disse que a vítima morreu apenas por não ter dado a informação do paradeiro do sobrinho. Segundo o delegado, a prisão do militar faz parte de um trabalho iniciado com o objetivo de elucidar crimes com características de execução.

Fonte: Gazeta do oeste

Nenhum comentário :

Postar um comentário