sexta-feira, 25 de junho de 2010

POLÍCIA MILITAR MANTEM A ORDEM DURANTE AS FESTIVIDADES JUNINAS

O Comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia - João Câmara/RN (2ª CIPM) esteve presente no Largo do Zezão no segundo dia de forró com três viaturas e efetivo expressivo para garantir a segurança dos que brincavam durante a noite Junina. Até o momento a ordem pública está sendo preservada, graças ao trabalho da Polícia Militar que esteve toda noite realizando o trabalho preventivo, coibindo a ação dos infratores.
O blog de Evanuel Ataliba esteve presente fazendo a cobertura de todos os acontecimentos, onde registrou e destacou como digna ação do policiamento quando ofereceu auxílio ao público na ausência da ambulância socorrendo ao Hospital Regional da cidade uma das dançarinas do Grupo Brilho da Terra da cidade da cidade de Pureza/RN que ao final de sua apresentação, necessitou de cuidados médicos.
A solicitação foi feita pelo próprio repórter e blogueiro Evanuel Ataliba ao policiamento que reconheceu a necessidade do socorro e não perdeu tempo, comprovando assim o firme propósito de servir bem a comunidade em qualquer circunstância. Pois é este o método de trabalho do Major PM Villela.


Grupo Tático Operacional (GTO)
permaneceu durante o evento assegurando a ordem no local
FESTA JUNINA EM JOÃO CÂMARA-RN
1ª NOITE
 
A decoração do ginásio estava em "cores verde e amarelo"
em homenagem a nossa gloriosa seleção brasileira
Além das quadrinhas Camarenses vieram também
apresentações juninas de outros lugares da região
Os efeitos especiais deram um show
na hora das apresentações
A criatividade tomou conta do espaço
Belíssimas atrações foram apresentadas
no Ginásio esportivo Zezão

Na primeira noite o Largo de frente o ginásio Esportivo do ZEZÃO, recebeu o maior público já visto na realização de shows musicais na cidade. Estima-se cerca de 10 mil pessoas estiveram presentes para a abertura do São João. O novo espaço de eventos culturais da cidade feito pela Prefeitura de João Câmara/RN agradou os foliões e participantes de quadrilhas. Devido a ampliação do espaço e o investimento da Prefeitura feito este ano em favor das festividades juninas, a Polícia Militar também ficou a altura, colocando mais viaturas e policias nas ruas de João Câmara durante o período junino.




Artistas da terra foram valorizados, abriram
a festa e conquistram a massa na "madrugada a dentro"

Autoridades presentes prestigiaram o evento.
Ao Comando do Sd Cavalcante a guarda municipal
disponibilizou  também seus relevantes serviços.

2ª NOITE DE
FESTIVIDADES CAMARENSE

Major PM Vilela acompanha de perto as festividades no município, assegurando assim a ordem pública durante os Eventos, dando uma atenção especial, até por que neste período aumenta o fluxo de pessoas na cidade vinda de vários lugares do Estado.

A cidade de João Câmara é considerada a Capital do Forró da Região Mato grande durante as festividades do mês de Junho.

Desta forma é de grande preocupação do Comandante da 2ª Companhia de Polícia Independente de João Câmara, Major PM Vilela acompanhar de perto a Segurança pública do Município, dando uma maior atenção, até por que neste período aumenta o fluxo de pessoas na cidade vinda de vários lugares do Estado.


CONFIRAM OS REGISTOS CEDIDOS 
AO NOSSO BLOG
 (Blogueiro e Repórter da Rádio 89 FM Evanuel Ataliba)

                                          
(Fotos: Evanuel ataliba)
(Fotos: Evanuel ataliba)
(Fotos: Evanuel ataliba)
(Fotos: Evanuel ataliba)
(Fotos: Evanuel ataliba)
(Fotos: Evanuel ataliba)

FONTE: Blog de Evanuel ataliba (Fotos: Evanuel ataliba)

Nenhum comentário :

Postar um comentário