domingo, 20 de junho de 2010

FORAGIDO  É RECAPTURADO EM JOÃO CÂMARA

André Mário da Silva- Vulgo "Boy André"
1º Tenente PM Sidcley fazendo entrega do Foragido
 ao Agente de Polícia Civil Eduardo

Foi recapturado na manhã de hoje 20/06, por volta das 08h00min o preso de justiça André Mário da Silva de 24 anos conhecido por "Boy André" o qual estava escondido no bairro da CONHAB. O mesmo foi um dos que encabeçou a última fuga que aconteceu na Delegacia Regional de João Câmara juntamente com outros companheiros de cela.
A sua localização se deu devido a uma ligação anônima para a Central 190, informando que o mesmo encontrava-se armado, com um revólver em uma residência no bairro da Cohab. A Polícia Militar de imediato se dirigiu ao local e constatou veracidade da informação.

 O 1º Ten. PM Sidcley, acompanhado pelos Sd's PM's Lima, Góes, Nunes, A.Silva e R.César, determinou o cerco da casa e após verificar que a porta da frente estava semi-aberta conseguiu surpreender o foragido, dando voz de prisão e não dando chance de reação por parte do infrator.

Arma e munições apreendidas
 
Realizada a prisão, o Ten Sidcley comandou uma busca minuciosa na residência que resultou na localização de um revólver calibre '38, marca Taurus, com 06 (seis) munições intactas no tambor, o qual estava engatilhado debaixo da lona do sofá, na sala.
A arma de fogo apreendida foi entregue, juntamente com o foragido, à Delegacia Regional de João Câmara, onde o acusado foi atuado em Flagrante de Delito pelo delegado de plantão, a saber, o Dr. José Carlos da Regional de Nova Cruz.

NOTA DO BLOG: Parabéns ao 1º Tenente PM Sidcley e aos seus Policiais Militares que juntos realizaram esta operação policial, tirando de circulação este infrator, bem como uma arma de fogo que logicamente seria utilizada em favor da criminalidade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário