segunda-feira, 10 de maio de 2010

Tiroteio entre policiais e assaltantes assusta moradores de Emaús

PMs procuram foragidos em ParnamirimUm tiroteio entre policiais e uma dupla de assaltantes assustou os moradores de Emaús, em Parnamirim, na manhã desta segunda-feira (10). Os homens teriam assaltado uma loja e, na fuga, se depararam com uma viatura da Polícia Militar. Nesse momento houve a troca de tiros. Os policiais buscaram a quadrilha na Base Aérea de Parnamirim e já encontraram o veículo Eco Sport de cor prata e placas MXP 1767, utilizado pelos assaltantes, e que foi abandonado na rua Monsenhor Walfredo Gurgel. Agentes do 3º Batalhão de Parnamirim receberam informações de que os assaltantes morariam na rua Georgino Avelino, no bairro Monte Castelo, em Parnamirim, onde fizeram uma busca e encontraram três pistolas e Geciane Oliveira Silva, de 24 anos, que foi presa.
Na casa, a polícia encontrou pistolas, um jaleco, duas balaclavas, luvas, quatro carregadores de pistola calibre 380, 68 munições, alto-falantes de som, cartões de banco de terceiros, cheques em branco de uma agência de publicidade e de um restaurante.
Segundo Geciane, ela é mulher de Roberto Carlos de Andrade Costa Junior, de 27 anos, já indiciado por assalto. Com ele estariam também Ricardo e Felipe que ainda devem estar na Base Aérea.
A polícia ainda está em busca dos foragidos, que são suspeitos de praticar vários assaltos na região, em bancos e casas lotéricas.

FONTE: Tribuna do Norte

Nenhum comentário :

Postar um comentário