domingo, 9 de maio de 2010

Policiais de Apodi homenageiam suas mães

Sgt Marinho e sua mãe D. Natividade
Cb Lomanto ( Francisca Gomes Pinto - Dona Tica)
Sd Hélio ( Maria do Socorro Moreira - Dona Socorro)
       
Este policiais acima decidiram homenageiar suas mães. pessoas essas que lhe prestaram apoio e dedicação por suas vidas, até tomarem as suas independências. Parabéns a estes nobres policiais por reconhecerem o valor desta grandes mulheres.
                                 
Mãe do Capitão Carvalho

Feliz Dia das Mães
Os anos vão passando, e a saudade do seu colo vai só aumentando. Mãe, tornei-me um adulto, se tenho sentimentos perfeitos dentro do meu ser, é exatamente porque eu tive um ser maravilhoso próximo de mim.
Mãe, não se lamente pela maturidade, ela é sinônimo de conhecimento, de confiança. Se conheço bem o que é o amor,o sinônimo dele é um ser chamado mãe.

Nota: Essa é uma homenagem que o capitão Carvalho faz a sua querida mãe dona Marli!

Nenhum comentário :

Postar um comentário