quarta-feira, 5 de maio de 2010

POLÍCIA PRENDE ASSALTANTE COM ARMA, MOTO ROUBADA E DROGAS EM MÃE LUÍZA


 A polícia prendeu, na manhã desta terça-feira (04), Bruno Nunes de Souza, vulgo “Bruno Pacote”, de 24 anos, acusado de roubar motos e veículos. Ele foi detido por volta das 8h, na rua Camaragibe, no bairro de Mãe Luíza, zona Leste de Natal, com uma moto roubada, arma e drogas.

A Delegacia Especial de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas –DEPROV chegou até o acusado após um intenso trabalho de investigação de veículos que estavam sendo tomados de assalto por suspeitos a bordo de motos, em diferentes pontos de Natal. Bruno de Souza é o terceiro integrante de um grupo especializado neste tipo de crime a ser preso. Além dele, já se encontram detidos Marcelo Pereira Oliveira, vulgo “Jarinho”, e Sérgio Eduardo Silva da Costa, conhecido como “Dudu”.

No momento da prisão, Bruno de Souza estava com uma moto Traxx preta tomada de assalto, um revólver calibre 38, duas pedras de crack, vários papelotes usados para embalar droga e uma quantia de R$ 440 em dinheiro. Ele, assim como os seus comparsas, foi reconhecido por vítimas que tiveram motos roubadas como sendo o autor dos assaltos.

fonte: Por trás das Grades

Nenhum comentário :

Postar um comentário