sábado, 1 de maio de 2010

Os últimos dias do mês de abril em Poço Branco, foram marcados por julgamentos durante as quatro sessões do Tribunal do Júri Popular. O trabalho ocorreu nas dependências da Câmara de Vereadores(Palácio José Francisco de Souza).
Mesmo com a presença do efetivo policial local, além de reforço, as sessões transcorreram em clima de ordem e harmonia. Quatro processos foram julgados e o resultado foi duas absolvições e duas condenações.
Os absolvidos foram: Francisco de Assis Silva(Cizinho Mandu), acusado de um crime ocorrido no dia 26 de junho de 1999 na localidade do Corte Grande, tendo como vítima Nilton Barbosa da Câmara. Outra absolvição foi de Sebastião da Silva(Sebastião doido) que atingiu a vítima com algumas cutiladas de faca peixeira. Não houve morte.
Juarez Pereira da Silva, foi condenado a 13 anos de reclusão por ter matado, Nadilson Silva dos Santos em Lagoa do Serrote, no dia 23 de maio de 1989 em um bar. Para os jurados, o réu agiu de surpresa e sem dar chance de defesa à vítima. Já o réu Francisco Orlando Felix da Silva, foi condenado a 4 anos de reclusão em regime aberto. Por ter ferido Francisco Canindé Amaro da Silva com uma cutilada de faca peixeira em razão de uma rixa antiga.
Com informações do blog de Poço Branco

Nenhum comentário :

Postar um comentário