terça-feira, 18 de maio de 2010

Nota de Dr Paulo Pimentel - Promotor de Justiça de João Câmara-RN

Estimados amigos da imprensa camarense

Não sei se passou desapercebido por algum de vocês, como aconteceu comigo, mas tivemos uma mudança no Comando da Companhia de Policiamento Militar de João Câmara e Região, sem alteração do titular: O Comandante da Companhia, outrora Capitão, agora é MAJOR VILELA, promovido, por merecimento, na última quinta-feira, pelo Governo do Estado.
Congratulo-me com o nosso Comandante pela conquista e almejo um futuro repleto de realizações, em prol e defesa de nossas comunidades.
Um abraço a todos,
Paulo Pimentel

NOTA DO BLOG: O blog Diário de Polícia agradece a Dr. Paulo Pimentel pela contribuição dada à imprensa local. Desta forma podemos apresentar um trabalho com qualidade fazendo justiça e informando com precisão.

RIO GRANDE DO NORTE
O GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, usando da atribuição que lhe confere o art. 64, inciso V, da Constituição Estadual, combinado com os arts. 6.º e 10, inciso II, e art. 18, da Lei nº. 4.533, de 18 de dezembro de 1975, regulamentada pelo Decreto nº. 6.892, de 19 de abril de 1976, e tendo em vista o que consta no Processo nº. 019/2010-DP - Polícia Militar,
R E S O L V E promover ao posto de Major PM do Quadro de Oficiais Policiais Militares, pelo critério de merecimento, o Capitão PM JÚLIO CÉSAR FARIAS VILELA, matrícula nº. 112.787-0, a contar de 21 de abril de 2010.
Palácio de Despachos de Lagoa Nova, em Natal, 12 de maio de 2010, 189º da Independência e 122º da República.

IBERÊ PAIVA FERREIRA DE SOUZA

Cristóvam Praxedes

Nenhum comentário :

Postar um comentário