quinta-feira, 13 de maio de 2010

Entre os oficiais da PMRN Promovidos no RN estão Eles

JOSIMAR DE LIMA, Promovido de Major ao posto de Tenente-Coronel PM do Quadro de Oficiais Policiais Militares, pelo critério de merecimento. Residente na cidade de João Câmara, o TENENTE CORONEL JOSIMAR certamente encontra-se em momentos comemorativos.
MAJOR ALVIBÁ foi promovido a Tenente Coronel, o mesmo é atualmente diretor do Complexo Penitenciário Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN), onde realiza um excelente trabalho. Outro oficial promovido foi o MAJOR ELIAUSEque também subiu ao posto de Tenente Coronel, o qual já possui uma carreira militar de serviço e dedicação a população do Rio Grande do Norte.
Também dois oficiais da 3ªCPM/7ºBPM de Alexandria-RN foram promovidos nesta quinta-feira (13): O CAPITAÃO HUMBERTO PIMENTA, comandante da 3ªCPM/7ºBPM passou ao posto de MAJOR, e o ASP PM DANIEL, comandante do GTO (Grupo Tático Operacional)de Alexandria, passou ao posto de 2ºTENENTE.
Com as promoções, o TENENTE DANIEL passará à função de Subcomandante da Companhia de Alexandria, e permanece como comandante do GTO.
TENENTE BRILHANTE foi promovido ao posto de Capitão da PMRN
 MAJOR ROMUALDO, que foi promovido hoje a TENENTE CORONEL PM, bem como a promoção do CAPITÃO HUMBERTO ao posto de MAJOR PM e do ASPIRANTE JÚLIO BATISTA ao posto de 2º TENENTE PM.
O TENENTE ADERLAN foi promovido a CAPITÃO, oficial este que comandou por muito tempo a polícia militar de Apodi-RN, atualmente esse profissional está comandando a cidade de Jucurutu/RN.

Nenhum comentário :

Postar um comentário