quarta-feira, 5 de maio de 2010

Aniversariante do Dia - Tenente Sidcley

Aniversaria nesta quinta feira (dia 06), o Tenente Sidicley Rodrigues de Amaral, Sub Comandante da 2ª Companhia de Polícia de João Câmara.

Mensagem da Tropa

A grandeza de espírito deste nobre oficial é imensurável... O que torna árdua a tarefa de tentar nestas poucas palavras, retratar a dimensão moral, a nobreza da sua alma e o valor incorruptível de seu caráter, que a cada dia luta contra as diversidades em busca do bem, para que a ordem e a paz prevaleçam, e supere as dificuldades, tornando-se digno e merecedor de todo respeito da tropa. Semeador da palavra de Deus e reconhecedor dos valores familiar demonstra a grandeza da pessoa como ser humano.
Sempre unido OMBRO-A-OMBRO, dedicado a incansável tarefa de preservar vidas e manter a segurança de muitos que, por diversas vezes, não vos entendem... Bravo Tenente da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte que guarda consigo os ideais de PAZ e JUSTIÇA, responsáveis pelo PROGRESSO por uma Polícia Melhor. Orgulhoso, mas nunca envaidecido, de ter em seu peito e coração a honra de ser um guardião...
Feliz aniversário Tenente Sidcley! Que Deus, o grande pai celestial te guarde em todos os momentos da sua vida. São os votos de todos que fazem a 2ª Companhia independente de Polícia de João Câmara.

Nenhum comentário :

Postar um comentário