quarta-feira, 19 de maio de 2010

Acusado de ato libidinoso detido na Zona Norte é liberado em menos de 24h


O mecânico Erick Silva da Costa, de 23 anos, detido na manhã desta terça-feira (18) por prática de ato libidinoso, no conjunto Jardim Brasil, na Zona Norte, foi liberado ainda ontem. Ele era suspeito de ser o autor de outros crimes semelhantes ocorridos na região.
Segundo a Delegacia de Plantão Zona Norte, um deles era o estupro de duas irmãs há cerca de 10 dias, em uma casa abandonada na zona Norte de Natal. As meninas foram chamadas e compareceram à DP nesta terça, mas não reconheceram o acusado como sendo o autor da violência contra elas.
Com isso, contra Erick da Costa foi lavrado apenas um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ato libidinoso e, em seguida, ele foi solto.

Ato libinoso

O mecânico Erick da Silva Costa, 23 anos, foi detido por populares na Rua Diego Góis, no conjunto Jardim Brasil, Zona Norte de Natal, depois de, segundo a polícia, ter perseguido uma mulher estando seminu, praticando gestos obscenos e ainda de ter planejado atacar uma adolescente de 13 anos, no início da manhã de ontem. A princípio, havia suspeitas de o acusado ter praticado outros crimes semelhantes na região, como o estupro das duas estudantes ocorrido no último dia 6, que foi descartado após as vítimas não terem o reconhecido.

Estudantes

No início da noite do último dia 06, duas irmãs estudantes de 14 e 17 anos foram estupradas a caminho da escola, na Zona Norte de Natal. Segundo o relato das vítimas, o autor do crime, de posse de uma pistola, teria anunciado um assalto, a princípio, e as levou para uma casa abandonada. No local, ele teria forçado as duas irmãs a fazerem sexo consigo. Em seguida, ele fugiu, sem ter sido encontrado pela polícía.

FONTE: DIARIODENATAL

Nenhum comentário :

Postar um comentário