sexta-feira, 23 de abril de 2010

Quadrilha provoca terror em Felipe Guerra-RN

Sgt. Edésio que estava a direita na VTR foi ferido
Felipe Guerra - Por volta das 17:30hs de ontem (23), um grupo fortemente armado realizou um assalto a um comerciante no centro daquela cidade, na ocasião, cerca de 10 Homens em dois veículos e uma moto chegaram e anunciaram o assalto. Foi um dia de terror para a população felipense.
Comércial que os assaltantes assaltaram
O propriétário é o comerciante conhecido por Neto de "Deto"
Os bandidos  metralharam a viatura

Durante o assalto, a polícia militar foi informada e uma guarnição local foi averiguar a informação imaginado que eram apenas dois homens em uma moto, no entanto, ao se aproximarem do local foram recebidos a bala, uma verdadeira "chuva"de balas. Os policiais bravamente ainda conseguiram escapar da morte, se protegendo atrás da viatura e de uma praça. Na ocasião, o Sgt. Edésio, comandante da PM local, foi alvejado com um tiro queixo, foi socorrido e passa bem (já se encontra em casa).

A 3ª Cia de Polícia Militar foi informada e rapidamente o capitão Carvalho juntamente com uma equipe do GTO e policiais locais se deslocaram para a região, que ainda contou com o apoio dos grupos táticos de Mossoró, Caraúbas, Patu e Campo Grande ( Comandado pelo Ten. Brilhante). Um verdadeiro cerco foi montado na várzea, era polícia por todos os cantos e estradas, deixando os assaltantes encuralados, perdidos, os quais ainda chegaram a bater os véiculos. Durante a fuga tomaram de assalto várias motos, mais não teve jeito, abandonaram os veículos e entrartam no mato. O capitão Carvalho e o GTO conhecem bem a área e montaram um esquema em todas as estradas, conseguindo prender ainda dois assaltantes, que não vamos revelar os nomes para não atrapalhar as investigações.

Na cidade várias casas foram atingidas pelos tiros dos assaltantes contra a polícia


 FONTE: Por trás das grades

Nenhum comentário :

Postar um comentário