sexta-feira, 9 de abril de 2010

Polícia prende soldados PM e agente penitenciário envolvidos com crimes

Policiais envolvidos com crimes são presosAgentes da Divisão Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) prenderam na manhã desta sexta-feira (8), em Natal, dois soldados da Polícia Militar e um agente penitenciário. Os policiais presos são Wendel Fagner Cortez de Almeida e Rafael de Souza. O agente penitenciário, que foi preso dentro do presídio provisório Professor Raimundo Nonato Fernandes, na zona Norte da cidade, é Jackson de Souza Alves.

De acordo com informações iniciais, os três teriam envolvimento com grupos de extermínio. Wendel Fagner e Jackson de Souza, segundo fontes da TRIBUNA DO NORTE, teriam participado do assassinato da dona-de-casa Francisca Lúcia Lopes Dantas, no dia 5 de março passado. Ela era mulher do traficante Jackson Michael da Silva, que confessou ter matado o soldado PM José Nelson Fernandes na madrugada do mesmo dia.

Já o soldado Rafael, além de ser suspeito de outros crimes, responde pela agressão com socos à ex-companheira.
Os policiais da Deicor apreenderam em poder do agente penitenciário uma pistola calibre 380 e um carro que seria de um soldado PM que também teria envolvimento com um grupo de extermínio. Uma outra pistola também teria sido apreendida.

Foram expedidos três mandados de prisão e outros dois de busca e apreensão. Uma entrevista coletiva para dar explicações sobre a operação está marcada para às 14h30, na sede da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed).

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário :

Postar um comentário