domingo, 4 de abril de 2010

PLANTÃO POLICIAL MOVIMENTADO NESTE FINAL DE SEMANA EM JOÃO CÂMARA

FURTO: (02-04- Sexta Feira)

 Por volta das 17:Hs a pessoa de Renildo de Araújo Dantas, conhecido por " Bia" de 32 anos residente nesta cidade, praticou  furto de uma (01) ovelha do quintal da pessoa de Francisca Edione Barbosa. Familiares e populares sairam em persseguição ao acusado na tentativa de detê-lo, tendo o mesmo escapado e fugido para as margens do açude grande, que persseguido novamente por populares logo foi localizado e detido pelos mesmos e entregue a guarnição da Polícia Militar que já havia sido solicitada. O mesmo foi conduzido a delegacia com algumas escoriações nas costas devido o uso da força que os populares usaram para contê-lo. Bia é um grande conhecido da polícia por praticar pequenos furtos na cidade.

AGRESSÃO FÍSICA: (03-04-Sábado)

Por volta das 17: 20Hs, a  pessoa de Francisco Moreira da Silva tentou contra a vida de Diva Carlos da Silva com uma barra de ferro, sendo impedido pela filha do casal, onde chamou a polícia no local. A mesma estava de costa despercebida quando a filha notou a atitude do pai, gritando automaticamente e tomando a referida ferramenta.
O mesmo foi detido pelo Sd Nunes e patrulheiros (Sd Góis e Sd Ferreira) e conduzido a delegacia, tendo a filha ao chegar na delegacia, convencido a mãe a não registrar a queixa contra o mesmo. Sendo assim o agressor livrou-se de ser enquadrado na lei Maria da Penha e em seguida ganhou a liberdade. A vítima e agressor residem ao lado da 2ª Companhia de Polícia no bairro de Vila Nova.

PROSTITUIÇÃO DE MENORES: (03-04-Sábado)

Por volta das 16:Hs e 50 min, a senhora Maria Francinete Dias da Cruz, professora,  residente na rua Irmã Maria José, nº 236 na cidade de Ceará Mirim procurou a guarnição de serviço para acompanhá-la até um local conhecido como "bar do Nivaldo" no Brejindo II, na tentativa de localizar sua filha menor de 14 anos que segundo informações estava se prostituindo. A guarnição esteve com a solicitante  no local, mas não tiveram êxito. Segundo Sd Nunes a mesma teria evadido-se do local. Sendo a mesma orientada pelos policiais a procurar o conselho tutelar da cidade de Ceará-mirim e a promotoria da infancia e da juventude.

ASSALTO A MÃO ARMADA: (03-04-Sábado)

Às 20:Hs e 40 min dois elementos encapuzados numa moto não identificada, assaltaram o vídeo game da pessoa de José Jailson Dionízio Gonsalves, localizado na rua Pedro torquato. Os mesmos chegaram com arma em punho e anuciaram o assalto, levando do interior do estabelecimento comercial 03 Playstation (GAMES)  com os controles. Um dos elementos de blusão preto ficou esperano na moto dando cobertura o comparsa, que  após o delito fugiram com destino ingnorado. A polícia Militar fez ronda na cidade a procura dos elementos mas não foram localizados.

CASA INCENDIADA - (03-04-Sábado

Pela madrugada, precisamente às 02:horas e 20 min, foi acionada uma  guarniçao da polícia Militar pela senhora Elione dos Santos Oliveira queixando-se contra seu cônjuge conhecido por "Fone" que segundo ela, revoltado com o fim do relacionamento ateou fogo em sua residência localizada na rua Bolívia nº 17, no bairro do CEAC, onde ela e duas crianças estavam dormindo no interior da casa. A mesma entrou em desespero, sendo acalmada pela policial de plantão Cb Sandra. A guarnição de serviço comandada pelo Sd Nunes, Sd Ferreira e Sd Góes, estiveram no local controlando o incêndio. Populares ajudaram os policiais carregando baldes de água para controlar o incêndio. O corpo de bombeiros foi acionado, mas quando chegou o fogo já tinha sido controlado.

ASSALTO A MÃO ARMADA II - (03-04-Sábado)

Por volta das 02: Hs da manhã, três elementos armados montados em duas motos, uma pop preta e outra twister fizeram vários assaltos simultaneo na cidade, tomando tênis, celulares e roupas de pessoas que circulavam na cidade. Algumas das vítimas foram abordadas no bairro são francisco, onde os elementos deixaram as vítimas só de cuecas, levando todos os seus pertences, são elas: Alderi Pereira dos Santos de 19 anos, residente na rua João Pessoa-886, Centro, e Gutemberg de Melo Soares, 20 anos, residente na rua Virgílio Urbano, 345 - Bairro de São Francisco. No momento desta oorrência a VTR de serviço encontrava-se numa ocorrência de incêndio no bairro do CEAC. Logo após o controle do incêndio a guarnição fez rondas, mas os elementos já tinham evadido-se da cidade. Não foi possível identificar as placas das duas motos, segundo as vítimas os elementos eram indivíduos de fora e não da cidade de João Câmara. As vítimas foram orientadas a procurar a delegacia de polícia civil e prestar depoimento e fazer  o boletim de ocorrência.

Nenhum comentário :

Postar um comentário