sexta-feira, 9 de abril de 2010

Mulher é espancada e mantida em cárcere privado pelo companheiro

Com apenas 18 anos, Maiara Claudino Pinheiro Gomes já passou por momentos terríveis na vida. Na tarde desta sexta-feira (9), ela foi levada para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) depois de conseguir fugir da casa onde morava com o companheiro e a filha de cinco meses, na rua Jardim Leblon, Golandim, São Gonçalo do Amarante. Com os olhos inchados da agressão praticada pelo construtor Jailton Soares Ovídio, 43 (marido), Maiara fez o exame de corpo delito para comprovar a agressão.
Além dos olhos, a vítima ainda estava hematomas no nariz e nos braços havia escoriações. Foram vários chutes e pontapés. “Meu marido começou a me bater porque eu estava com a cara feia. Apanhei muito. Depois me trancou dentro de casa com nossa filha e só consegui fugir hoje”, disse, chorando compulsivamente.
Jovem estava com olhos bastante inchados
A filha do casal de apenas cinco meses também foi agredida. O braço da menina estava lesionado. De acordo com o Boletim de ocorrência de número 980/2010 registrado na delegacia da cidade onde ocorreu o fato, Jailton é acusado de violência doméstica e carcere privado e pode vir a ser preso.

Mulher é agredida e mantida em cárcere privado pelo marido
Os policiais da Delegacia de São Gonçalo do Amarante deram o apoio necessário para as vítimas. Segundo a agente de Polícia Gracilde Lopes Correia, mãe e filha não vão ficar desamparadas. “Vamos encaminhá-las para a Casa Abrigo”.
Os policiais Bartolomeu Júnior e Valter Bezerra também estiveram à frente da ocorrência e pretendem nos próximos dias efetuar a prisão do construtor.

FONTE: Tribuna do Norte

Nenhum comentário :

Postar um comentário