sexta-feira, 9 de abril de 2010

Juíza paraibana relaxa prisão de latrocida potiguar

A juíza da 9ª vara Criminal de João Pessoa, Michelini de Oliveira Dantas Jatobá, determinou que o foragido do presídio PB1, Eristênio Gonzaga de Sousa, mais conhecido como ‘Papel’, responda processo em liberdade. Eristênio é considerado um dos criminosos mais perigosos do Rio Grande do Norte e fugiu da unidade prisional paraibana no último dia 24.


O alvará de soltura determina que o acusado compareça imediatamente em cartório para atualizar seu endereço e assinar o termo de compromisso, sujeitando-se às condições impostas nos artigos 327 e 328 do Código de Processo Penal (CPP).
Natural de Ipanguaçu, Papel fugiu do Presídio PB1 no dia 24 de março deste ano, em companhia de outros cinco detentos. Desses, quatro foram recapturados imediatamente. O outro foragido, além de ‘Papel’, é Felipe Edvaldo Menezes, vulgarmente conhecido como ‘Tocha’.

MEMORIA

Eristênio é condenado por dois latrocínios no Rio Grande do Norte. Em 2001, ele matou o corretor de imóveis Paolo Bruno Maia Moura, após um assalto. Já em 15 de julho 2005, assassinou o policial militar Emerson Silva de Macedo.







Nenhum comentário :

Postar um comentário