segunda-feira, 29 de março de 2010

Solenidade de posse do novo Cmt será realizada no dia 06 de Abril segundo Cel Marcondes

Vice-governador já tem outras mudanças de secretariado previstas, como a saída do Comandante da PM, Coronel Marcondes Pinheiro. E afirmou: Minhas prioridades continuam sendo saúde e segurança. Otimista com os resultados dos exames disse ainda: “Cuidei da minha saúde, agora vou cuidar do governo”
vice-governador Iberê Ferreira de Sousa

O ainda vice-governador Iberê Ferreira de Sousa demonstrou disposição na chegada a Natal, depois de dias internado em São Paulo para a retirada de um tumor maligno no pulmão. Recepcionado por autoridades e políticos influentes de todo o estado na noite desta segunda-feira (29), em seu primeiro contato com a imprensa, ainda no Hangar do Governo, já falou em tom de quem assume o governo em dois dias: “Cuidei da minha saúde, agora vou cuidar do governo”.

Ferreira disse ainda que suas prioridades continuam sendo saúde e segurança, como vem declarando na mídia há algum tempo. Apesar de nesse primeiro contato não ter falado sobre mudança de secretariado, informações confirmadas por gestores já davam conta de mais mudanças.

Segundo informou o atual comandante da Polícia Militar, coronel Marcondes Pinheiro, ele sai no dia 6 de abril para dar lugar ao Coronel Araújo, que também confirmou a informação. Neste dia já está pré-agendada, inclusive, a solenidade de posse, a acontecer no Quartel Geral da PM, em Petrópolis, às 16h. “Foi feito o convite ao coronel Araujo e depois a governadora e Iberê me oficializaram sobre a decisão”, declarou Marcondes.

Aos amigos e políticos presentes, Iberê externou: “Me sinto muito emocionado e feliz de estar chegando à minha terra e encontrar tanta gente aqui me esperando”

FONTE: Nominuto.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário