domingo, 28 de março de 2010

Quadrilha é presa em Macau -" Caso espanhol Anxo Anton Galiño González"

Na tarde do sábado trasado dia [20], por volta das 17h30min, uma gang de posse de armamento pesado foi presa pela polícia no bairro do Valadão, cidade de Macau – RN. A gang era composta por quatro [4] bandidos e foram pegos pelo Grupo Tático Operacional [GTO], sob o comandado do capitão Alex Sandro Amaral, em Macau a 178 km de Natal.

Na ação da polícia foi preso entre os bandidos, o empresário espanhol Anxo Anton Galiño González, que assassinou o empresário potiguar Paulo Ubarana, crime ocorrido em Natal, em setembro de 2004. Com o espanhol, foi preso o soldado PM Josivan Silva Barbosa. O policial preso é lotado no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública [Ciosp]. A polícia encontrou na casa, cinco armas, dentre elas uma arma da PM roubada de um policial do BOOP e uma pistola da Polícia Civil raspada. O policial envolvido assumiu o armamento.
espanhol Anxo Anton Galiño González, Fábio, Waldeci e Josivan (PM)

Outros dois presos envolvidos na gang são, Fábio Guimarães Silva de Osasco – SP e Waldeci Soares dos Santos.
A Polícia Militar chegou à gang através de “Gilson de Macau”, onde a PM a cerca de dois anos estava no encalço do traficante.
Durante uma diligência, agentes da delegacia de Polícia de Macau foram avisados, por meio de denúncia anônima, de que homens fortemente armados estariam em uma residência, provavelmente do traficante Gilson.
O capitão Alex Sandro Amaral

A polícia já tem o nome da mulher que havia fugido levando nas mãos uma mochila, trata-se de Damiana Ferreira, esposa do traficante acusado.

FONTE: Blog do 2ª CPM/2º BPM- Mossoró

Nenhum comentário :

Postar um comentário