segunda-feira, 1 de março de 2010

Preso sofre tentativa de homicídio na delegacia de Poço Branco

O presidiário da cadeira pública de Poço Branco Francisco Pedro da Silva Sobrinho, mais conhecido por “Boy Pantico”, de 20 anos, foi flagrado por policiais ao dar seis golpes de faca contra o preso João Paulo Henrique Pereira, de 18 anos. O fato aconteceu na madrugada do último sábado (27).

João Paulo foi preso às 2h da manhã, após ser acusado de fazer baderna numa festa no centro da cidade. Enquanto esperava o auto de flagrante ser concluído, sofreu o atentado por parte de Francisco, que encontra-se preso na cadeira pública de Poço Branco, por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

Segundo o acusado, o motivo foi porque a vítima o agrediu verbalmente e ameaçou sua vida e de seu irmão. Já João Paulo, alega já ter sido agredido fisicamente pelo acusado e que nada fez contra ele. Os policiais que presenciaram a ação de Francisco, disseram que o acusado gritava todo o tempo que iria matar a vítima.
Boy Pantico utilizou uma faca artesanal de sua propriedade, confeccionada a partir de uma colher de metal. Ele responderá na justiça por mais uma tentativa de homicídio.

FONTE: DN online

Nenhum comentário :

Postar um comentário