quinta-feira, 18 de março de 2010

Policiais se passam por viciados e prendem casal de traficantes em praia no litoral Sul


Uma equipe da 3ª Companhia de Polícia Militar de Nísia Floresta teve que montar um esquema de disfarce para prender um casal de traficantes que, segundo denúncias, estaria entregando drogas nas praias de Pirangi do Sul à Barreta, através de ligações conhecidas como "Disk Drogas".

De acordo com informações policiais, após investigações, a polícia conseguiu o número do telefone do "Disk Droga" (9155-0880) e policiais se passaram por viciados para fazer uma encomenda ao traficante, que culminaria na prisão do acusado.

Acertado para pegar a droga na praia de Pium, em Nísia Floresta, a equipe da 3ª Cia efetuou a prisão do traficante Marcony Ruan de França, 21 anos, e Lindoilma Domingos da Silva, de 31 anos, que estavam em uma moto Pop honda de cor Vermelha, placas MYJ 0572. Os policiais haviam encomendado 5 pedras de crack, mas com o casal havia, ao todo, 23, pois eles ainda iriam fazer uma entrega na praia de Búzios.

O traficante, após ser preso, confessou que  atua no ramo há cerca de quatro meses e se passava por mototaxista de Pium. Ele também revelou que ia sempre com uma mulher, no caso Lindoilma Domingos, que transportava a droga no sutiã.

Nenhum comentário :

Postar um comentário