quinta-feira, 4 de março de 2010

Polícia prende receptador de carros na Zona Oeste

A polícia prendeu na tarde desta quinta-feira (04), Hudson Santos do Nascimento, de 29 anos, acusado de fazer receptação de carros roubados. A prisão aconteceu quando Hudson dirigia um Siena, de cor branca, placa NNS-4646, no bairro Dix-Sept Rosado, Zona Oeste de Natal.
De acordo com a polícia, uma denúncia anônima levou os policiais sobre um veículo roubado. Após diligências na região, a polícia conseguiu prender Hudson enquanto dirigia o veículo.

O acusado, que reagiu a prisão, alega ter comprado o veículo pela quantia de R$ 3.200 reais, na pedra do Alecrim, segundo ele produto de estouro, que é quando um carro financiado deixa de ser pago e é revendido ilegalmente.

Ainda segundo a polícia, há cerca de um mês, houve registros na polícia a respeito do roubo de um Siena zero de cor branca, sem placa, no bairro de Capim Macio, zona sul da capital. A vítima seria um taxista, que há apenas dois dias havia retirado o carro na concessionária para trabalhar. O veículo ainda não possuía pintura, nem placa de táxi.

Os bandidos que roubaram o taxista na porta de sua residência utilizaram o carro para assaltar uma imobiliária, localizada em Lagoa Seca, levando a quantia de 12 mil reais. A polícia investiga a possibilidade de Hudson estar envolvido no assalto.

Hudson do Nascimento foi conduzido até a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) e será autuado por receptação, adulteração e resistência a prisão. Ele já possui passagem pela polícia por receptação.

FONTE: DN Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário