sábado, 13 de março de 2010

Jovem é executado em calçada de igreja um dia depois de sair da prisão na Zona Norte

Um jovem identificado como Vágner Ronely da Silva, de 21 anos, foi executado na noite de ontem, na calçada da igreja Universal localizada a avenida Pompéia, no Nova República, na Zona Norte de Natal. Vágner havia saído da carceragem da Polícia Federal um dia antes do crime e foi assassinado com pelo menos oito tiros.

Segundo a polícia, Vágner estava preso na PF acusado de falsificação de cédulas. Ele deixou a carceragem federal no dia 11 e ontem à noite, por volta das 18h50, acabou assassinado ao sair de casa. Segundo informações colhidas pela Delegacia de Plantão da Zona Norte, Vágner ao deixar a residência foi surpreendido por dois homens em uma moto.

A dupla abriu fogo contra ele, que estava armado com um revólver calibre 38 e revidou. Após a troca de tiros inicial, Vágner ainda tentou fugir, mas quando chegou em frente a Igreja Universal ele foi novamente surpreendido, dessa vez por quatro homens em carro verde de modelo e placas não identificadas. Os quatro atiraram na vítima, atingindo-o com pelo menos oito tiros.

Logo após a ação, o bando fugiu com destino ignorado. Vágner morreu ainda no local, antes da chegada do socorro médico. A polícia ainda não sabe com exatidão o que teria motivado o crime, mas acredita em acerto de contas entre pessoas ligadas ao crime, uma vez que segundo uma agente, Vágner já acumulava passagens na polícia por roubos e homicídio. O caso será investigado pela 12ª Delegacia de Polícia.

FONTE: Diário de Natal

Nenhum comentário :

Postar um comentário