quinta-feira, 25 de março de 2010

Honestidade: Dinheiro encontrado em frente a central do cidadão é entregue ao dono

Capitão Carvalho fazendo a entrega do dinheiro
A quantia de R$ 650,00 reais, sendo uma cédula de 100 e as demais de 50 reais.

Apodi - Por volta das 10:00hs, compareceu a sede da 3ª CIA de polícia militar a pessoa de Manoel Oliveira da Silva, 53 anos, pedreiro, residente no conjunto bacural I, na rua beija flor, o mesmo havia perdido a quantia de R$ 650,00 reais a qual foi encontrada por duas mulheres que entregaram esse montante ao capitão Carvalho, que após a investigação sobre a procedência da quantia fez a entrega ao dono.

Nota: De início não divulgamos o que havia sido perdido para evitar que pessoa "espertas" se aproveitassem da situação, graças a Deus tudo terminou bem.

Nota 2: Essas mulheres que pediram para não serem identificadas estão de parabéns pela prova de honestidade.

Relembrando o ocorrido:

Ontem duas mulheres da cidade de Apodí encontraram um "material" na central do cidadão, as mesmas não pensaram duas vezes e acreditando na credibilidade da polícia militar entregaram o produto (dinheiro) ao capitão Carvalho na sede da companhia. Avisaram sobre o "material" encontrado e se alguêm comprovasse ser o dono do material seria entregue imediatamente pelo capitão Carvalho. Informaram  ainda que no  prazo de oito dias se o dono não aparecesse, o material (dinheiro) seria entregue a uma instituição de caridade.

O Blog diário de Polícia parabeniza a atitude de ambas as parte, tanto da polícia (Capitão Carvalho e subordinados) quanto das duas mulheres que entregaram o dinheiro para que fosse identificado o verdadeiro dono, e ainda  não quizeram ser identificada. Isso chama-se HONESTIDADE!
 FONTE: Blog da 3ª Cia de polícia- Apodí

Nenhum comentário :

Postar um comentário