segunda-feira, 15 de março de 2010

COMANADANTE DA 2ª CIA CONCEDE ENTREVISTA A RÁDIO BAIXA VERDE

Ten.PM Sidcley - Cmt da 2ª Cia de João Câmara-RN
O comandante da 2ª companhia independente de Polícia de João Câmara, Tenente Sidcley participou hoje do programa Bom Dia Alegria – 2ª edição da Baixa Verde onde concedeu entrevista e informações a respeito da atuação da PM no município, bem como, um resumo das ocorrências policiais. Falou também das dificuldades para se prestar um bom serviço na área de segurança.

2ª Companhia Independente de João Câmara
Efetivo policial
                                                           
Em sua explanação destacou alguns pontos, entre eles os problemas relacionados a poluição sonora no centro da cidade, os  trotes telefônicos e outros. Em seu comando, Ten. Sidcley tem  dado ênfase ao zêlo da paz e a manutenção da ordem pública  no  município, embora contando com a deficência de viaturas e a falta de pessoal para a realização de um trabalho mais eficaz.

Ten. Sidcley e Aspirante Silva Neto

Hoje  a entidade policial militar de joão Câmara passou de pelotão a Companhia, que vai ser preciso um bom investimento para a estuturação. Tudo indica que logo que o fórum municipal desocupar o prédio para a ocupação na nova sede da promotoria que se localiza na estrada que dá acesso a Bento Fernandes, a atual companhia se mudará para o mesmo. Sendo assim, o policiamento diário permanecerá numa localização mias estratégica, pois fica no coração de João Câmara, próximo ao comércio e área bancária.

Nenhum comentário :

Postar um comentário