quarta-feira, 24 de março de 2010

Com a prisão de " Mião" polícia desencadeia outros nomes suspeitos

Damião aquino paulino, 23 vulgo "Mião".
É percebível no comportamento da pessoa de Damião aquino paulino, 23, vulgo "Mião"um descaramento desafiador em relação as ações praticadas por ele. Sempre sorridente, demonstra sangue frio quando se trata dos crimes. Segundo o Cb PM Sandra, que aproveitou o momento com eles para registrar uma foto, aconselhou a todos a recomeçar uma nova vida,  trabalhar dignamente,  e também falou de Jesus, mas de imediato  foi ironizada. "Todos estavam recatados e pensativos, menos a pessoa de mião que fazia questão de encarar a câmera com gestos e sorrisos irônicos" Falou a Policial Militar.
Após sua prisão, ele deu nomes, os quais foram detidos para averiguação, são eles: Dudú, Marcone, Cêbo e Maicom são todos de João Câmara e ficarão à disposição do delegado.
Fazia semanas que a polícia estava na tentativa de prender a pessoa de Mião, e que estava  informada  que ele não estava agindo sozinho. Desde o assalto em Morada Nova, onde ele assaltou uma moto da pessoa de Francisco Rogério, mais conhecido que as busca foram intensificadas, pois a vítima além de ter sido assaltado, foi obrigado a presenciar o seu filho sendo impedido de chorar sufocado com um travesseiro pelo referido.
Na manhã de ontem, dia 23 o mesmo veio tratar de ferimentos no hospital regional, quando populares o reconheceu e avisou a polícia facilitando assim a sua prisão, que estava portando um revólver cal. 32, que logo foi conduzido a delegacia municipal para interrogatório.
Motos apreendiadas até a manhã de ontem
(moto vermelha) Assaltada em Morada nova

Nenhum comentário :

Postar um comentário