segunda-feira, 15 de março de 2010

Acusado de estupros é preso após tentar abusar de duas mulheres em Extremoz

Djamilton Patrício

Djamilton Patrício Teixeira, 23 anos, foi preso na noite de sábado (13) acusado de tentar estuprar duas mulheres no loteamento São Francisco, em Extremoz, na Grande Natal. Ele, por sinal, é suspeito de abusar sexualmente de outras mulheres na região.

Duas mulheres - nomes preservados - de 19 e 24 anos estavam em uma moto Traxx passando pela região quando foram abordadas por Djamilton. Ele, mostrando uma arma, fez as duas descerem do veículo e as levou para um matagal no loteamento.

As vítimas perceberam a intenção de Djamilton, reagiram e uma conseguiu correr e se esconder no mato. A outra entrou em luta corporal com o bandido, chamando atenção de um rapaz que passava pelo local e, percebendo a movimentação estranha, chamou a polícia.
Os policiais militares fizeram um cerco e conseguiram prender Djamilton sem muita dificuldade. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal, onde foi autuado em flagrante. A arma que ele teria utilizado para levar as mulheres para o matagal não foi encontrada.

Existe a suspeita de que Djamilton tenha praticado outros esputros na região - do início de 2009 até agora, nove já foram registrados em Extremoz. A Delegacia da cidade espera que possíveis vítimas façam o reconhecimento do acusado.

FONTE: Tribuna do Norte

Nenhum comentário :

Postar um comentário