quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Novas oportunidades na área de segurança pública e Privada

 
O  3º Pelotão de Polïcia Militar de João Câmara recebeu nesta manhã o 1º Sgt RR Islabão da Brigada Militar do RS, onde esteve visitando a instituição como cortesia. O Sgt Islabão aproveitou o momento e propocionou a oportunidade de transmitir algumas instruções ao pessoal de serviço, que em forma de diálogo tirou dúvidas, esclareceu e ao mesmo tempo trocaram experiencias e conhecimentos profissionais. Como empresário, o objetivo maior de sua visita ao RN é  divulgar os serviços oferecidos pela Escola de Vigilantes Firearms a qual é proprietário localizada em Pelotas no RS.

O mesmo ficará no estado até o  dia 20 deste. Ainda trazendo uma grande novidade em tecnologia para a segurança pública e privada . buscando proporcionar maior segurança a comunidade , comércio e vias públicas , trazendo uma maior tranquilidade ao povo da cidade de João Câmara e estendendo-se a todo o Estado do RN, pois a copa do mundo vêm aí e Natal será sede dos jogos logo necessitando otimizar a segurança de turistas e desportistas.
Sistema de segurança de ultima geração a um baixo custo pois usará tecnologia por Circuíto Fechado de TV , acompanhado a longa distancia e com possibilidade de filmagens e fotografias  que ficarão armazenadas para que sirvam de provas em caso de furtos , roubos ou qualquer outro tipo de crime, sistema este que visa a prevenção e não somente a investigação após o fato ocorrido.

Nenhum comentário :

Postar um comentário