sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

POLÍCIA MILITAR MANTEM A ORDEM NO ÚLTIMO DIA DE CARNAVAL EM J. CÂMARA


Apesar dos pequenos incidentes, todos ficaram satisfeito com o resultado das festividades carnavalescas 2010 realizado no açude de Pedra d'agua. Desde o camandante do policiamento Ten. Sidcley  ao gestor público prefeito Vavá.

 Todo policiamento empenhado garantiu a ordem e a segurança dos fuliões satisfazendo também toda população. Tudo ocorreu tranquilamente, embora alguns mal intencionados tentaram atrapalhar o trabalho da Polícia. O saldo do prejuizo é relevante comparado com outras cidades. Alguns detimentos por desordem, e alguns ônibus alvejados com pedras por delinquentes, e que já foram identificados. Não houve acidentes graves, apenas pequenos assaltos e nenhuma queixa de arrombamento.

Graças a estratégia da Polícia Militar  que armou um esquema de segurança  local sem descobrir o centro da cidade. Foram duas viaturas envolvidas e sempre na coordenação um oficial superior. O 1° ten. Sidcley, o 2º Ten Amaro e os apirantes  Demétrio e  Silva neto participaram  ativamente de toda segurança no local do evento e de todo município.

 O Grupo Tático Operacional (GTO) e o policiamento normal além do serviço normal se empenharam em cumprir os serviços extras determinado pelo comandante, contribuindo assim para o bom anadamento do serviço e mantendo a segurarança da população em geral.

Nenhum comentário :

Postar um comentário