segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Homem oferece carona e estupra mulher no interior do RN

Um mecânico ofereceu carona a uma estudante de 23 anos e a estuprou, no distrito de Piquiri, no município de Pedro Velho, localizado a 78 km da capital potiguar, no último sábado (30). De acordo com a polícia, a vítima encontrava-se em uma parada de ônibus junto com outra mulher, quando O acusado passou em um carro tipo Palio Weekend, de cor prata, de placas MNR-7660, dizendo que fazia transporte de passageiros.

Ainda segundo informações da polícia, as duas moças entraram no carro pensando que se tratava de uma lotação, sendo que uma das moças tinha como destino a cidade de Canguaretama onde desceu em frente a um supermercado local. A estudante seguiu viagem para Natal e durante o percurso, o acusado disse a vitima que ia pegar em um lugar próximo duas pessoas que já tinham agendado previamente com ele o transporte para capital. Antes de chegar ao local, Flávio parou o carro anunciou o assalto e subtraiu da vitima o telefone celular e sua bolsa. Em seguida, amarrou a vitima com cordas e a colocou no porta-malas do carro.

A vitima relatou à poliícia que o acusado a levou até a residência dele no município de Pedro Velho e a estuprou. Depois ele voltou com ela até a cidade de Canguaretama, aonde a deixou, devolveu o telefone celular, a bolsa com dinheiro e pedindo desculpas. A estudante foi até a delegacia de policia civil na cidade de Canguaretama onde registrou a ocorrência.

O Delegado José Carlos Oliveira conduziu o inquérito, colheu informações com a vítima e com a observação do pára-brisa direito do carro que estava com uma rachadura conseguiu identificar Flávio Antonio de Nascimento, de 35 anos.

Policiais Civis lotados na 6ª Delegacia Regional de Policia, em Nova Cruz, em operação conjunta com Policias militares do município de Pedro velho e Canguaretama prenderam na manhã de ontem (31), o mecânico Flávio Antonio de Nascimento, condenado a 6 anos e 6 meses de prisão por estupro e ainda cumprindo pena em regime condicional.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR



Um comentário :