quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Homem mata mulher na frente da filha em Pedro Velho

Osmar Gilberto matou a ex-mulher e está foragido

Um crime bárbaro na noite da terça-feira (23) chocou os moradores de Pedro Velho, que fica a 78km de Natal. O pedreiro Osmar Gilberto da Silva, conhecido como Bá, de 32 anos, matou a facadas a ex-mulher Naiane da Silva Laureane, 23 anos, na frente da filha do casal. A menina de oito anos tentou chamar ajuda, mas a mãe já estava morta.
Osmar Gilberto e Naiane estavam separados há aproximadamente três meses, por decisão da própria Naiane, que se queixava do excesso de bebida e da falta de apoio financeiro do marido nas contas da casa, localizada no distrito de Cuité. Inconformado com a separação, Osmar ameaçou reiteradas vezes a ex-mulher.

Naiane da Silva foi morta a facadas nesta terça

Por volta das 23h30, o pedreiro foi até a casa onde Naiane residia com a filha e pediu que a porta fosse aberta. Com a negativa da mulher, ele forçou a entrada e, já dentro da casa, com uma faca na mão, Osmar ordenou que a filha fizesse silêncio para não ser morta também.
Naiane da Silva foi morta a facadas nesta terça
Dentro de um quarto, diante da criança, Osmar começou a agredir Naiane com um cinto. A filha do casal correu para pedir ajuda aos familiares, mas Naiane já havia recebido duas cutiladas no peito e estava morta.
 Naiane deverá ser enterrada ainda nesta quarta-feira.

FONTE: Tribuna do Norte

Nenhum comentário :

Postar um comentário