quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

DESCASO COM POLICIAIS MILITARES QUE TRABALHARAM NA OPERAÇÃO VERÃO 2010

GOVERNADORA WILMA DE FARIA
A governadora Wilma de Faria lançou no final ano passado  a Operação Verão 2010. As operações atendeu toda área litorânea e  que se prolongou até o término do carnaval.
A ordem do dia era:
Colocar um efetivo extra de 600 policiais, por dia, nas praias urbanas do Rio Grande do Norte.
 Pois bem:
O efetivo foi colocado sim, e a exemplo disso a maioria dos policiais de João Câmara que sacrificaram suas folgas, seus finais de semanas e o conforto ao lado de seus familiares para dispor seus serviços ao governo do estado, visando receber um extra para ajudar na manutenção da sua casa e o melhor para suas famílias.

Porém, até agora o pagamento extra acordado pelo o governo do estado que seria de 50,00 por cada seis horas trabalhada pelo policial não saiu, pelo menos para os policiais da região Mato Grande. Cada policial podia tirar até 20 (vinte) DO (Diárias Ostensivas) por mês que daria no final um total de 1.000,00 (mil) reais. Alguns policiais se empenharam de acordo com suas disponibilidades, tirando assim vários serviços extras que iam totalizando uma quantidade X (xis), tendo alguns cumprido o máximo que seria 20 diárias. Exemplo disso é o Cb PM fem Sandra, lotada no 3º pelotão em J.Câmara que tirou 20 serviços extras alternadamente nas cidades de Pedra Grande, São Bento do Norte e Caiçara do norte e até agora não recebeu o pagamento. Esperamos agora a sensibilidade das autoridades para que possam compreender como uma falta de respeito com estes policiais e também com suas famílias, e que executem o depósito do pagamento em suas contas bancárias conforme seus dias trabalhados por uma questão de justiça.



JOÃO CÂMARA
DE PRONTIDÃO PARA  DISTRIBUIÇÃO

BARRAGEM DE POÇO BRANCO

EXÚ QUEIMADO

SÃO MIGUEL DO GOSTOSO


                CAIÇARA DO NORTE
Os locais da região do Mato Grande onde os policiais trabalharam Foram:
Caiçara do Norte, São Bento do Norte, Pedra Grande (nas praias de Marco, Exú queimado e São Miguel do Gostoso), Touros e Poço Branco (na Barragem). Mais das metade do efetivo do 3º Pelotão de joão Câmara foram voluntários e trabalharam todos os dias de suas folgas.







     

Nenhum comentário :

Postar um comentário