segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Turista paulista é encontrado morto dentro de carro próximo à Ponte de Todos


Um turista de São Paulo foi encontrado morto dentro de um carro - uma Pajero de cor prata - na manhã de hoje (4) nas proximidades da ponte Newton Navarro, perto do Forte dos Reis Magos. O paulista identificado como Walter Antônio de Oliveira Filho, de 30 anos, não tem nenhum ferimento aparente e a polícia acredita que ele morreu de overdose - a mulher dele revelou que o marido era viciado em drogas.


O corpo foi encontrado no início da manhã por populares. Walter Antônio trabalhava em uma agência de marketing, é de Limeira/SP e estava em Natal desde o dia 29, hospedado na casa de familiares da mulher dele. Amigos perderam o contato com o paulista desde às 16h de domingo (3).

Há informações de que o turista não estava sozinho na hora da morte. "Algumas testemunhas informaram ainda que viram duas mulheres saindo do veículo durante a noite", informou o major da Polícia Militar, Alarico Azevedo. O corpo foi encontrado sem roupa e no banco de trás do carro.

O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) já esteve no local para remover o corpo e informou que ele está morto há, pelo menos, 12 horas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário