segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Polícia prende suspeitos de participarem de tiroteio em Mãe Luiza

A Polícia Civil autuou em flagrante por porte ilegal de arma, na tarde desta segunda-feira (18), Suel Pereira de Souza, 18 anos, e Diego Pablo Soares, 23, anos, também suspeitos de terem participado de um tiroteio ocorrido no início deste ano no bairro de Mãe Luíza, zona Sul de Natal. Os dois foram presos na casa da avó de Suel, no município de Macaíba, Grande Natal. Com a dupla foi achado um revólver calibre 38.

A Polícia já investigava o paradeiro dos possíveis participantes do tiroteio que vitimou uma criança de apenas um ano e após intenso trabalho de investigação policial do Núcleo de Inteligência da PC descobriram que os dois acusados estavam escondidos na casa da avó de Suel, localizada à rua Adelson de Souza Martins, no bairro de Campo de Santa Cruz.
Os policiais, por volta das 15h30 de hoje, ao chegarem ao local, viram os dois bandidos tentando fugir. No momento da fuga, invadiram a casa da vizinha, mas logo se entregaram ao ouvirem alguns tiros de advertência e perceberem o grande número de policiais envolvidos na ação.
Após renderem os dois bandidos, os policiais seguiram para a casa da senhora, onde encontraram um revólver calibre 38 e saquinhos para acondicionar droga. Na residência, no entanto, não foram descobertos entorpecentes.
Segundo informações da Polícia tomadas em depoimento, Suel de Souza chegou à casa de sua avó no dia 12 de janeiro, contando a história que teria sido atingido na mãe esquerda por uma bala perdida originada de um tiroteio entre a Polícia e bandidos que agem em Mãe Luíza. Lá permaneceu até hoje quando foi preso. No último dia 16, Diego Soares se juntou ao amigo, refugiando-se juntamente com a namorada na casa da senhora, informando que ficaria somente até a segunda.
Os dois vão responder por porte ilegal de arma e receptação. Suel já respondeu inquérito por receptação de carro roubado, em Caraúbas, de onde saiu mês passado.
A operação que foi comandada pela Polícia Civil sediada em Macaíba em parceria com a PM, com a coordenação do Major Fábio, e contou ainda com o trabalho da equipe da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime (Deicor), comandada pelo delegado Ronaldo Gomes.
A confirmação da participação dos dois indivíduos no tiroteio em Mãe Luíza ficará a cargo da investigação da 4ª DP, sediada no bairro.


Fonte: Degepol

Nenhum comentário :

Postar um comentário