terça-feira, 5 de janeiro de 2010

PM prende bando em Santa Cruz

Policiais da Companhia Independente da Polícia Militar de Santa Cruz e de Lajes Pintadas prenderam, no início da madrugada de ontem, em Lajes Pintadas, um dos mais perigosos bandidos da região. Flávio dos Santos Damasceno, conhecido como “Serrado”, de 25 anos, é suspeito de três homicídios e foi preso tentando cometer um assassinato.


Junto a Serrado, foram detidos também mais três pessoas. Luiz Antônio Bezerra Rocha, conhecido como Galeguinho, e outros dois homens, identificados apenas como Orlando e Rogério. A quadrilha é acusada de assaltos em Santa Cruz e desde o início de domingo (3) estava perseguindo um homem após uma rixa.

A vítima - que não teve o nome divulgado - acionou a polícia ainda em Santa Cruz e, então, fugiu para Lajes Pintadas. Os policiais montaram um esquema e acabaram por prender os quatro homens em Lajes Pintadas. A quadrilha estava em duas motos com queixa de roubo e portavam um revólver calibre 32 com seis munições. Os policiais acreditam que a arma seria utilizada no homicídio. Serrado já cumpriu pena por homicídio. Desde que foi solto, há alguns meses, já era suspeito de cometer mais três assassinatos, mas se encontrava foragido. Segundo policiais da 9º Delegacia, localizada em Santa Cruz e para onde a quadrilha foi detida, Serrado é um dos criminosos mais perigosos da região e, desde a sua soltura, causava receio na população do Trairi. Flávio dos Santos Damasceno havia sido condenado por homicídio qualificado e cumpria pena de 15 anos e dois meses de reclusão, mas foi liberado no final de maio de 2009 para cumprir pena em liberdade. Além de assaltos e assassinatos, ele também é suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas no interior do RN.

                                   Fonte Tribuna do Norte

Nenhum comentário :

Postar um comentário