quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Operação Verão 2010 abrange todo litoral do Rio Grande do Norte incluindo também locais de Banho como a Barragem de Poço Branco e outros

SOLENIDADE OCORREU NA PRAIA DO MEIO

Desde o dia 30 de Dezembro/2009, a governadora Wilma de Faria lançou a Operação Verão 2010. A solenidade ocorreu na Praia do Meio, nas proximidades do antigo Hotel Reis Magos. A operação vai durar 70 dias e se estenderá até o fim do carnaval, com um efetivo extra de 600 homens, por dia, no litoral do Rio Grande do Norte, além do policiamento ostensivo normal. São policiais militares, civis e do Corpo de Bombeiros, que atuam em atividades administrativas ou que estão de folga.




GOVERNADORA WILMA DE FARIAS

"Desde o início de minha gestão coloquei a segurança como uma de nossas prioridades. Nosso Governo ampliou o quadro da PM com três concursos, reequipou totalmente a corporação investindo em inteligência, armamento, viaturas, coletes e capacitação dos homens. E nesses períodos especiais, como o verão, sempre fazemos planejamentos diferenciados para que a nossa cidade continue em alta como um dos principais destinos turísticos do Brasil e do mundo", destacou a governadora.
A Operação Verão terá para o Governo do Estado um custo adicional de R$ 1,8 milhão com o pagamento de diárias operacionais e com vales-alimentação de policiais. O contingente extra atuará em todas as modalidades de policiamento e irá cobrir todas as praias do litoral do Estado, de Baía Formosa a Tibau, no limite com o Ceará. Pelo planejamento elaborado, a concentração maior estará nas praias urbanas da região metropolitana de Natal, que contará com 308 policiais.

A expectativa é que com toda a infra-estrutura que será disponibilizada e com o significativo acréscimo de policiais na Operação Verão seja garantida a segurança das praias e a tranqüilidade para os veranistas locais e de outras partes do país e do exterior.



POLICIAIS VIGILANTES


BARRAGEM DE POÇO BRANCO -RN





Nenhum comentário :

Postar um comentário